A EVOLUÇÃO DA FREESURF



A Evolução da Marca

1990

O começo de tudo. Inspirado no sentimento de liberdade e no princípio de atitude do surf, Gláuber Pacheco funda a FreeSurf. Uma grande trajetória de desafios e conquistas se inicia.

logos

1992

Kelly Slater ganha o primeiro de seus 9 títulos no WCT.

1993

A iniciativa de apoiar o esporte surge cedo.



1996

O Brasil realizava pela primeira vez o São Paulo Fashion Week. Inicia-se uma nova era na moda nacional.

1998

Demonstrando pioneirismo e versatilidade, a FreeSurf lança sua marca feminina. Desde então, junto às meninas e mulheres do surf.

logos

2000

A criação do slogan
"-Poluição +Atitude" mostra a preocupação da empresa com o meio ambiente. Buscando estimular a comunidade do surf a agir em prol da natureza dentro e fora da água.

2001

O desejo de que o surfista busque nos produtos da FreeSurf identidade e inovação, acaba na troca de um logotipo quadrado por um elíptico.

logos

2002

Andy Irons conquista o primeiro de seus três títulos seguidos no WCT.

2002

Devido à excelência do trabalho e a preocupação em utilizar somente materiais de alto nível, a FreeSurf conquista o certificado de Qualidade e Produtividade.

2005

O tempo passa e a tecnologia avança cada vez mais. Sempre ao lado do surf a FreeSurf lança sua linha de roupas de borracha, dando ao surfista maior desempenho.

logos

2006

A FreeSurf neutraliza o seu impacto ambiental e recebe o selo Carbon Free. Não se pode cobrar atitude sem ter atitude.

logos

2008

Com novas e criativas coleções, de muito estilo e com os investimentos em novos atletas e tecnologias, a marca se consolida cada vez mais no cenário nacional.

logos
 

2010

LIBERDADE E ATITUDE.
Passados 20 anos desde o começo de tudo, ainda acreditamos no surf, na liberdade e na importância de ter atitude. Queremos instigar as pessoas a ir em frente, buscar novos desafios, vestir atitude e fazer sua parte.
TAKE ACTION.

logos
 

2010

Binho Nunes junto de outros surfistas, artistas e internautas participam do programa da Globo, que mistura reality-show, campeonato de surf e gincana no paradisíaco arquipélago pernambucano.
Nas Ondas de Noronha foi exibido no Esporte Espetacular, durante o Verão Espetacular da Globo.

2011

Kelly Slater é o campeão mundial mais velho da história e, ganha seu décimo primeiro título mundial.

2011

No filme Barca do Binho, Binho Nunes conseguiu ficar impressionantes 1:20 minutos na mesma onda, com direito a tubo e muitas manobras até a beira da praia. Difícil foi conseguir filmar todo o feito, pois o ângulo de filmagem chegou a girar em 180 graus, coisa muito rara em filmagens convencionais.

2012

A FreeSurf EXPANDE seu mercado de atuação e agora tem representantes no NORTE e NORDESTE do país, consolidando-se de vez como uma das maiores marcas de surf wear do país.

2013

É lançado o Freesurf Journey, um projeto alucinante que o videomaker Kako Lopes vem desenvolvendo em parceria com o fotógrafo Bruno Lemos e os atletas da Freesurf. A jornada consiste em passar por alguns dos melhores picos do mundo. O sonho começou no México e Baja Malibu foi o lugar escolhido para primeira parada, local calmo e com altas ondas, cenário da primeira produção.


2013

Sergey Brin, cofundador do Google, e a estilista Diane Von Furstenberg usam óculos Google Glass durante ensaio para desfile na semana de moda de Nova York. O evento foi utilizado para mostrar as funções do protótipo Google. O acessório permite tirar fotos com uma câmera acoplada na armação.

2013

O site de pagamento eletrônico PayPal disponibiliza em lojas físicas dos EUA uma máquina para os clientes fazerem pagamento utilizando esse serviço. A novidade já é testada na rede Home Depot e, até o final do ano, o objetivo é disponibilizar essas máquinas em 20 grandes redes

O D E S I G N
Veja Esse Mundo



Tem Perguntas?
Quer Respostas?
Visite Nosso Site.
Veja nosso Portfólio!



Odesign