HISTÓRIA DA FREESURF



História

DUAS DÉCADAS E MEIA É MUITO TEMPO

Por exemplo...
No saudoso ano de 1990 não existia internet. O pinball era moda. No cinema, o lançamento era "De volta para o Futuro 2" e Dercy Gonçalves era apenas uma jovem, vivendo na flor dos seus 83 anos, (é amigo, a velha era foda.)

Naquele ano, o lendário Tom Curren, mestre de ninguém menos que Kelly Slater, conquistava o tricampeonato do WCT e há quem diga que ele foi o maior surfista de todos os tempos, uma espécie de pedra fundamental para tudo o que o esporte foi de lá para cá. Verdade seja dita, Kelly Slater nos mostrou que o surf pode ser extremamente radical. O Tom não, esse cara mostrou que o surf pode ser uma arte.

Mas voltando ao ponto, enquanto tudo isso acontecia, nascia no sul do Brasil, em nome do surf, a FreeSurf. O nome fala por si só. Afinal, pegar onda não tem conceito ou preconceito, é acima de tudo, liberdade.

O que vamos contar aqui em poucas palavras é a história desta empresa, que durante seus 20 anos de existência, sempre se manteve alinhada aos valores de liberdade e atitude.

20 Anos



História
O D E S I G N
Veja Esse Mundo



Tem Perguntas?
Quer Respostas?
Visite Nosso Site.
Veja nosso Portfólio!



Odesign